Postado por:
Eventos Solidários

A caminhada de 09 km com saída às 9hs do Moinho Municipal Panek de Araucária e chegada à Chácara Panek às 12hs foi um sucesso. Na ocasião foi servido 330 almoços aos caminhantes e convidados.

O Objetivo foi promover a saúde através do exercício físico, estimular a amizade e companheirismo e levantamento de fundos para os Projetos Humanitários do Rotary Club de Araucária. Neste evento os fundos foram destinados à compra de cadeiras de rodas para o projeto do banco de mobilidade, que em caráter de permuta, entrega cadeiras de rodas, de banho e equipamentos de mobilidade a pessoas necessitadas do nosso município.

Na ocasião conseguimos comprar 21 equipamentos sendo 7 cadeiras de rodas, 7 andadores e 7 cadeiras de banho, com isso dobramos nossa capacidade de ajudar pessoas em nosso município.

O Rotary em parceria com a Sala88 Comunicação está fazendo um documentário sobre o projeto de mobilidade e estará lançando o mesmo no mês de maio. Enquanto isso, curta o vídeo da nossa caminhada