PROJETO DO BANCO DE MOBILIDADE

Este sem dúvida é um dos principais projetos de nosso clube e é o resultado direto do projeto Lacre Solidário, pois com os recursos  levantado adquirimos os equipamentos de mobilidade.

COMO FUNCIONA?

Após a compra das cadeiras e equipamentos, os mesmos são personalizados e colocados no banco de mobilidade. A gestão desse banco é feito em parceria com a empresa SR. DIVINO DOG AND BURGERS que voluntariamente fornece a manutenção e controla os contratos de comodato com os usuários.

EXISTE ALGUM CUSTO PARA O USUÁRIO?

Não, todo o projeto é custeado pelo Rotary Club e as empresas parceiras do projeto.

QUAIS AS EXIGÊNCIAS PARA SOLICITAR OS EQUIPAMENTO DE MOBILIDADE

Todos os equipamentos são colocados a disposição dos usuário mediante contrato de comodato (aluguel sem custo) onde o usuário se responsabiliza pelo cuidado e pela devolução do equipamento. O banco está disponível apenas para moradores do município de ARAUCÁRIA e todos devem solicitar o equipamento pelo formulário abaixo e aguardar o contato do departamento de Projetos Humanitários que avaliará o pedido.

COMO REALIZAR O PEDIDO?

1 – Preencher o formulário abaixo;
2 – Aguardar o contato do Rotary;
3 – Receber a vista da comissão dos Projetos Humanitários e assinar o contrato de comodato entregando cópias do RG, CPF e comprovante de endereço;
4 – Cuidar do equipamento e caso sofra quebra avisar a comissão para que faça o devido reparo;
5- Devolver tão logo cesse a necessidade do mesmo;

Quer contribuir com este projeto?

Se você tiver cadeira de rodas, de banho, andador ou qualquer equipamento de mobilidade usado e queira doar para o Rotary, entre em contato conosco.

Nosso whatsapp: (41) 99996-1957

Solicitação de equipamento

Os equipamentos são apenas para moradores do município de Araucária

Possui laudo médico?